Time da casa e diretores parceiros

Diretor e Sócio fundador

Galileo Giglio

Galileo é sócio e diretor de filmes do Mol.

Ao longo de quase 20 anos de carreira já trabalhou em diversos campos do audio-visual, incluindo direção, roteiro, direção de arte, animação, edição e áudio. É diretor criativo e produtor executivo dos projetos do Mol.

Galileo conduziu centenas de projetos no Mol para grandes marcas como Coca-Cola, Red Bull, Google, Unilever, Ambev, Itaú e Boticário, e para canais como MTV, Globo, Fox, Espn e HBO.

Antes criar o Mol no início de 2003, Galileo trabalhou por um breve período na TBWA de São Paulo e depois na TBWAChiatt Day de Los Angeles. Pelo própria produtora ele criou projetos com agências como Publicis, Africa, DPZ, Oliver (Brasil e NY), e Almap.

Diretora de Filmes

Dani Libardi

Dani Libardi é uma diretora piracicabana vivendo em São Paulo. Dirigiu todas as quatro temporadas de 3%, o primeiro original brasileiro da Netflix.

Dani Libardi é uma diretora piracicabana vivendo em São Paulo. Dirigiu todas as quatro temporadas de 3%, o primeiro original brasileiro da Netflix.

Além disso, Dani dirigiu episódios da série indicada ao International Emmy Awards "O Zoo da Zu" (Discovery Kids). Também é diretora de videoclipes de artistas como Zeca Baleiro, a cantora Dadona e a banda francisco el, hombre.

Diretor de Filmes

Ro Cabral

Diretor de filmes publicitários de ficção e não-ficção, tem uma linguagem própria que é expressiva ao mesmo tempo que leve e divertida.

A parceria entre o diretor e o Mol começou na criação do vídeo de manifesto da rede Bullguer, projeto que a produtora desenvolveu, roteirizou, e que foi resultado de 3 anos de parceria com a marca.

Em pouco tempo de colaboração os projetos criados em conjunto atenderam marcas como Bradesco e Red Bull.

Ao longo de sua carreira dirigiu filmes para clientes como Shell, Latam Airlines, Banco Santander, Chevrolet, em colaboração com agências como Publicis, WMcCANN, DM9DDB, FCB Brasil, entre outras.

Cabral foi consagrado ganhador do Festival de Cinema Social da ONU com o documentário “Onde a Música Transforma”.

Diretora e criadora de Conteúdo

Luanda Gazoni

Fundadora do canal Torrada Torrada e criadora de conteúdo no Instagram e Youtube, Luanda é especializada em filmes de comida e de viagem.

Diretora, criadora de conteúdo e parceira do Tastemade, é formada em Rádio e Tv pela FAAP e sempre trabalhou com vídeos, da edição a direção, passando por agências de publicidade e produtoras, e também pela MTV Brasil, onde dirigiu o Top 10 e o Top 20 MTV. Nas horas vagas seu lugar preferido sempre foi a cozinha de sua casa. Da junção desses dois amores surgiu o canal “Torrada Torrada”. No seu canal pessoal Luanda fala sobre viagem e estilo de vida, e somando as plataformas ela acumula mais de 400 mil seguidores.
Diretor de Animação

Rafa Miqueleto

Rafa é diretor de animação do Mol e apaixonado por papel.

Bacharel em design gráfico e especialista em direção de arte em comunicação pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Rafa Miqueleto atua desde 2010 desenvolvendo ilustrações, concepts e comunicação visual para diversas aplicações.

Entre os clientes com quem já trabalhou estão TNT, Red Bull, Google, Globo, Ática, Moderna, Companhia das Letras, Itaú, Abril, entre outros.

Arte em papel é sua paixão. Gosta de experimentar cores, texturas, padrões e esculturas para criar diferentes maneiras de obter uma experiência tátil e respirar um ar fresco além do digital.

Diretora de Filmes

Paula Kim

Primeira brasileira a participar do Atelier do Cinefondation do Festival de Cannes, onde participou com seu projeto Diário de Viagem, longa que estréia em 2021.

Aos 17, Paula ganhou o prêmio de audiência no Festival Mundial do Minuto com o curta animado “Sexo Explícito”. Formada em Audiovisual pela USP, obteve um MFA pela Korea National University of Arts em Seul, onde dirigiu “Chu Mar”, “26, Best Korean Girl” e “Gonnyon’s First Drive”.

Atuou como PA (Personal Assistant) para diretores celebrados pelo Festival de Cannes, como Chanwook Park (“Oldboy”), Sangsoo Im (“Taste Of Money”) e Suwon Shin (“Madonna”).

Paula é a responsável pelo Sobre Nossa Visão Distorcida, plataforma transmidia de conscientização sobre transtornos alimentares voltada ao público jovem e adolescente. Seu longa de estréia, “Diário de Viagem” (2021), - o único projeto brasileiro até hoje a participar do Atelier do Cinefondation (Festival de Cannes) - trata a mesma temática.

Diretor de Filmes

Jonny Zeller

Diretor de filmes de ficção e publicitários, seu curta Scars foi premiado em 2020 no IMDb's Independent Shorts Awards, e o projeto Riding Thrones feito com a Red Bull ganhou prêmios em duas categorias no Hermes Creative Awards.

O diretor americano Jonny Zeller trabalha com o Mol desde 2017 em produções feitas aqui no Brasil e também nos Estados Unidos. Em sua carreira ele dirigiu filmes para Googe, Microsoft, Panasonic, Toyota, e Adidas, entre outros.

Zeller fundou sua primeira produtora em 2009, a Sweatpants Media, reconhecida por filmes de carr. Depois de vender sua participação na empresa, Zeller passou a liderar a área de branded content da produtora norte-americana Tapestry Films.

Diretor de Filmes

João Avanci

Especialista em conteúdo corporativo e institucional já criou para grandes marcas como Brasken, Votorantim, Banco BV, Sazón e Vivo.

Especialista em conteúdo corporativo e institucional já criou para grandes marcas como Brasken, Votorantim, Banco BV, Sazón e Vivo.

O João é um diretor que acompanha todos os detalhes do começo ao final da produção, sempre mantendo a energia e bom humor.

Diretor de Filmes

Raphael Erichsen

Diretor de documentários premiados como Ilegal, Supersonic Sound, Casamento Infantil, Milú e Radical.

Roteirista, diretor e produtor executivo de documentários, fundador da produtora 3FilmGroup, responsável pelos longas premiados Ilegal, Supersonic Sound, Casamento Infantil, Milú e Radical.
Raphael é parceiro do Mol desde o início da produtora, onde já dirigiu diversos filmes publicitários e documentais para clientes como Red Bull, Lipton e Motorola.
Em 2020 Raphael também se expandiu para produção de conteúdo no seu próprio canal Documentar no Youtube.
Diretora Parceira

Paula Sacchetta

Paula é diretora e roteirista, reconhecida pela extensa carreira em filmes e séries documentais ligados a direitos humanos, e lida com questões como o sistema carcerário e assédio sexual.

Formada em jornalismo e especializada em documentários ligados a direitos humanos, dirigiu em 2016 o projeto transmídia “Precisamos Falar do Assédio” composto por um longa-metragem, que participou do International Documentary Film Festival de Amsterdam, e um site, que oferece informações e apoio para vítimas de assédio.

Paula ganhou o Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, por projeto sobre a Comissão Nacional da Verdade feito com a revista Caros Amigos, e em 2019 ganhou o Prix Jeunesse Iberoamericano com a série documental "Famílias". Seus longas e séries circularam por dezenas de festivais no Brasil e no mundo e veicularam em canais como TV Cultura, TV Brasil, Canal Curta!, Net Now e SPCine Play. Paula também criou webdocs para o canal AJ+ da Aljazeera, TV Folha, e o jornal inglês The Guardian.

Diretor de Stopmotion

Fabio Yamaji

Animador, diretor, fotógrafo e montador com mais de 250 trabalhos entre curtas, comerciais, longas, séries, making-ofs e clipes. Especialista em stop motion e animações experimentais.

Animador, diretor, fotógrafo e montador com mais de 250 trabalhos entre curtas, comerciais, longas, séries, making-ofs e clipes. Especialista em stop motion e experimental, também animou 2D, CG e live action. Por cinco vezes competiu no Festival de Annecy e ganhou três prêmios no Festival Anima Mundi. Professor de pós-graduação, crítico e cofundador da Associação Brasileira de Cinema de Animação (ABCA), publicou ensaios em livros sobre Animação e Cinema e escreveu livros didáticos para a LEGO Education. Faz arte urbana com origamis.